General Braga Netto, Gilson Machado e Dr. Marcelo Queiroga marcarão presença no evento que contará também com apoio do Deputado Estadual Carmelo Neto.
Grupos conservadores no WhatsApp estão em efervescência diante do aguardado evento que ocorrerá no Hotel Oceana(Bessa)no próximo dia 22, às 19:00. O encontro terá a participação de três ex-ministros do governo Bolsonaro e de um deputado estadual representando a juventude e reforçando os laços entre o grupo e o ex-presidente.
Os nomes confirmados para o evento são General Braga Netto , ex-candidato a vice-presidente e ex-ministro da Casa Civil e da Defesa; Gilson Machado, ex-ministro do Turismo; Dr. Marcelo Queiroga, ex-ministro da Saúde; e o pré-candidato a prefeito de João Pessoa, apoiado por Bolsonaro e o jovem Deputado Estadual Carmelo Neto.
Carmelo Neto, representante do Ceará, é outro nome de peso que participará do evento ao lado dos ex-ministros de Bolsonaro, consolidando ainda mais a união entre diferentes lideranças conservadoras.
A escolha da data, 22, não passou despercebida, gerando especulações sobre a simbologia do número. Para os participantes, essa é uma demonstração clara de que os ex-ministros estão 100% alinhados com Bolsonaro e o projeto do Partido Liberal Nacional.
O Dr. Marcelo Queiroga, aliado de Bolsonaro, tem conquistado espaço entre os conservadores, sendo acolhido como uma figura representativa desse campo político. A presença de renomados nomes do conservadorismo/bolsonarismo no evento, como Braga Netto, Gilson Machado, o jovem deputado Carmelo Neto e Queiroga, é interpretada como um sinal inequívoco de que Bolsonaro está solidamente apoiando o Dr. Marcelo em sua missão e em seu projeto.
O povo tem que ser muito trouxa. De conservadores, defensores da família e honestos, esses aí n tem nada. Só em serem alinhados com um genocida que carrega mais de 600 mil mortes por irresponsabilidade, por preconceito, por maldade.