Reflitamos brevemente sobre algumas condutas. Para você, amigo leitor, importa mais um projeto político ou um projeto inteiramente pessoal?

Projeto pessoal é uma espécie uníssona de: venha a nós o vosso reino. Apenas isso. A direita paraibana encontrou algum amparo real nas estruturas do Deputado Federal Cabo Gilberto? Se sim, onde está?

Onde estão as associações de direita? Onde estão as bases partidárias situadas nos bairros? Onde está a direita no dia a dia real da população paraibana?

Oras! Usar a causa da segurança apenas para promoção personalista? Que vergonha! Quem está nos movimentos, tomando sol diariamente pela causa… sabe o tamanho da ausência de Gilberto desde o período ultrajante na ALPB. E os votos em Galdino? E a conveniência de seguir direcionando emendas para Cícero e prefeituras adeptas ao mandato de João Azevedo?

Quem quer cobrar postura no bojo de alianças, é um tanto evidente, mas repitamos: precisa tê-la. O sujeito é do PL, mas ataca o partido. O sujeito carrega o 22, mas ultraja a agremiação em cada oportunidade. Nunca o povo paraibano, já repararam? As falas são sempre individualistas, especialmente no sentido de mais poder, mais poder e apenas isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *