Observemos! Participando do programa “Arapuan Verdade”, Cabo Gilberto, pela enésima vez, demonstrou seu surto de despreparo, deselegância e personalismo. Podendo sinalizar bons direcionamentos a respeito da escolha do Presidente Bolsonaro em relação a Marcelo Queiroga, não… foi pela via do desacato. “Que venha como soldado”, disse o ilustre envergonhador contumaz da Paraíba.

Qual a dúvida? Qual a nuance ainda não ficou clara sobre o direcionamento para a principal pasta executiva do Estado? Por que não cooperar? Por que seguir insistentemente embarreirando qualquer ocasião de coerência na direita paraibana? Gilberto, infelizmente, atrapalha.

De um lado, Queiroga. Ministro da saúde… exitoso ao longo da pandemia. Do outro, um deputado federal de primeiro mandato. Que finge atacar a prefeitura atual e o governo do Estado. Aliás, churrasquinhos aqui e ali podem contar com a participação do intrépido de boteco.

Extremismos e gritarias não costumam prosperar na tradição eleitoral da terceira cidade mais antiga do Brasil. Quem precisa, urgentemente, analisar relações de hierarquia é a figura que durante um pleito eleitoral passou a atacar vergonhosamente o seu líder partidário. A retórica vazia… não nos trouxe nada de bom.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *