É curioso como Cabo Gilberto tem tempo de sobra para desferir ataques e intrigas dentro da direita paraibana, mas não encontra pontes para uma eficiência real, cujo fruto, via mandato legislativo, poderia beneficiar todo o Estado.
Parte considerável do setor de mineração e calçadista e o AGRO da Paraíba é lotada de conservadores e seguidores de primeira hora do Presidente Bolsonaro. Que auxílio o ilustre parlamentar prestou ao meio durante seus quatro anos na casa de Epitácio Pessoa?
Procurou o setor para pelo menos dialogar? Procurou por lideranças? Tentou estruturá-los em alguma espécie de corporação efetiva e com maior peso na ação pública? Foram quatros anos na ALPB de retóricas bobas. Já correm 7 meses de falatório, muita picuinha e pouca ação de pujança firme.
Aliás, qual foi a contribuição efetiva do Cabo Gilberto para a expansão do movimento conservador em solo paraibano? Retórica de rede social não altera o quadro social, não plaina a realidade para o bom caminho e muito menos ajuda a equilibrar as forças políticas da região.
E assim vamos caminhando. O Cabo segue discursando abobrinhas e deixando seu ofício nas entrelinhas da incompetência, cujo resultado verborragicamente falará aos montes: sou produtivo. Mas produtividade por produtividade serve de quê? Os milhares de inúteis ofícios em nada ajudarão verdadeiramente o prestimoso solo real de Nossa Senhora das Neves.
Em qual dos pre-candidatos à prefeitura de João Pessoa você votaria?
- Cícero Lucena (47%, 915 Votos)
- Marcelo Queiroga (43%, 830 Votos)
- Nilvan Ferreira (5%, 106 Votos)
- Ruy Carneiro (2%, 48 Votos)
- Pedro Cunha Lima (2%, 36 Votos)
- Luciano Cartaxo (1%, 10 Votos)
- Raoni Mendes (0%, 4 Votos)
- Cida Ramos (0%, 2 Votos)
Total de Participantes:: 1.950

Cícero Lucena éo Melhor Prefeito.
Éo Melhor Prefeito De João Pessoa Cícero Lucena.
Ótimo Prefeito
Cícero Lucena Não Existe Outro Melhor Do Que Ele.
Oi boa noite eu voto em cicero lucena filho show mais uma vezes quanto vezes ele for candidato e Cícero lucena de novo cuidar
Nosso Melhor Prefeito
Não Tém Outro é Cícero Lucena Na Cabeça De Novo.