É curioso como Cabo Gilberto tem tempo de sobra para desferir ataques e intrigas dentro da direita paraibana, mas não encontra pontes para uma eficiência real, cujo fruto, via mandato legislativo, poderia beneficiar todo o Estado.

Parte considerável do setor de mineração e calçadista e o AGRO da Paraíba é lotada de conservadores e seguidores de primeira hora do Presidente Bolsonaro. Que auxílio o ilustre parlamentar prestou ao meio durante seus quatro anos na casa de Epitácio Pessoa?

Procurou o setor para pelo menos dialogar? Procurou por lideranças? Tentou estruturá-los em alguma espécie de corporação efetiva e com maior peso na ação pública? Foram quatros anos na ALPB de retóricas bobas. Já correm 7 meses de falatório, muita picuinha e pouca ação de pujança firme.

Aliás, qual foi a contribuição efetiva do Cabo Gilberto para a expansão do movimento conservador em solo paraibano? Retórica de rede social não altera o quadro social, não plaina a realidade para o bom caminho e muito menos ajuda a equilibrar as forças políticas da região.

E assim vamos caminhando. O Cabo segue discursando abobrinhas e deixando seu ofício nas entrelinhas da incompetência, cujo resultado verborragicamente falará aos montes: sou produtivo. Mas produtividade por produtividade serve de quê? Os milhares de inúteis ofícios em nada ajudarão verdadeiramente o prestimoso solo real de Nossa Senhora das Neves.

Em qual dos pre-candidatos à prefeitura de João Pessoa você votaria?

  • Cícero Lucena (47%, 915 Votos)
  • Marcelo Queiroga (43%, 830 Votos)
  • Nilvan Ferreira (5%, 106 Votos)
  • Ruy Carneiro (2%, 48 Votos)
  • Pedro Cunha Lima (2%, 36 Votos)
  • Luciano Cartaxo (1%, 10 Votos)
  • Raoni Mendes (0%, 4 Votos)
  • Cida Ramos (0%, 2 Votos)

Total de Participantes:: 1.950

Carregando ... Carregando ...

 

7 thoughts on ““Ao Fim e ao Cabo”, Alguma ação de Gilberto melhorou a Paraíba?

  1. Oi boa noite eu voto em cicero lucena filho show mais uma vezes quanto vezes ele for candidato e Cícero lucena de novo cuidar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *