Bibo Nunes e Wellington Roberto estão articulando um projeto de lei com o objetivo de diminuir a inelegibilidade de Bolsonaro para 2 anos. O projeto recebeu o apelido de “Inelegibilidade 2 anos”.
Os recentes acontecimentos na Paraíba têm causado desconforto entre os conservadores de direita, devido à propagação de Fake News dentro do próprio espectro político, que o deputado federal Wellington defende na Câmara dos Deputados.
O presidente municipal do PL-PB em João Pessoa fez uma declaração no rádio afirmando que o deputado federal WR não assinaria o projeto de anistia do ex-presidente. No entanto, essa afirmação se mostrou equivocada, sendo apenas uma tentativa de criar narrativas prejudiciais ao presidente estadual. O comentário do parlamentar foi registrado pelo programa “Correio Debate” da 98 FM, de João Pessoa, na segunda-feira (03/07).
Hoje, em 04/07/2023, Roberto está na linha de frente, juntamente com outros deputados do Partido Liberal, lutando para aprovar o projeto de Bibo Nunes, que visa reduzir a punição de 8 para apenas 2 anos.
O presidente estadual da Paraíba demonstra lealdade e confiança no ex-presidente Bolsonaro, concentrando-se em ajudar a causa da direita, mesmo sendo injustamente atacado pela ala radical dentro do próprio espectro político.
Parabens deputado. pelo trabalho venho me emprecionando com voce
O deputador representa a direita na Paraiba!!!