O Grupo Globo vendeu a icônica sede localizada no Jardim Botânico, zona sul do Rio de Janeiro. O prédio que foi a sede da empresa desde a sua fundação será convertido em um prédio residencial, com mais de 130 unidades, incluindo apartamentos com quarto e sala, bem como estúdios. O empreendimento será chamado Residencial Edifício Rede Globo, segundo informações do Notícias da TV. Corretores de imóveis estão anunciando a pré-venda das unidades.

Em comunicado, a Globo afirmou que está “mantendo conversas sobre a venda do prédio” com o objetivo de alienar o ativo, que está completamente desocupado desde agosto de 2022, como resultado da natural sinergia gerada pelas operações após a unificação dos negócios no âmbito do programa Uma Só Globo, informou a emissora em nota.

A mudança dos profissionais do departamento de marketing, assessoria de imprensa e comercial, que antes trabalhavam no local, ocorreu em 2019 para prédios alugados na Barra da Tijuca, zona oeste da cidade. Desde então, o prédio permaneceu desocupado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *