Ser de direita na Paraíba já é um desafio, ainda mais em municípios pequenos. No baixo e alto sertão, somente quem vive lá sabe. O deputado Cabo Gilberto, porém, não se satisfaz com os desafios de dialogar com todos os municípios onde a direita lhe deu votação e fiscalizar o governo federal, e elabora projetos de leis para ajudar o desenvolvimento do Brasil.
Isso me faz perguntar e buscar uma resposta: o que leva um deputado federal a querer ser presidente municipal de uma legenda? Minha resposta simples é que ele não leva a sério seu mandato.
Hoje, há centenas de municípios onde os movimentos de direita desejam lançar, no mínimo, uma vereadora pelo PL no estado. Por isso, o deputado Cabo Gilberto deveria já estar em articulação com as bases da direita para formar nomes e estratégias e convidar o PL estadual para articular um projeto para 2024 no estado Paraibano.
Além disso, fontes de movimentos de direita estão altamente decepcionadas com o comportamento e a forma como o deputado Cabo Gilberto tem conduzido seu mandato. Segundo essas fontes, o deputado está fazendo um mandato mais fraco do que quando ocupava uma cadeira na Assembleia Legislativa da Paraíba, o que tem gerado frustração e insatisfação entre os apoiadores da direita na Paraíba.
'Quem seria a melhor opção para a prefeitura de Cabedelo dentre os possíveis candidatos de 2024?'"
- André Coutinho (37%, 147 Votos)
- Sales Dantas (27%, 109 Votos)
- Walber Virgulino (12%, 47 Votos)
- George Morais (6%, 22 Votos)
- Mersinho Lucena (4%, 17 Votos)
- Jacqueline Monteiro (4%, 15 Votos)
- Herlon Cabral (4%, 14 Votos)
- Júnior Paulo (3%, 12 Votos)
- Neno Autricliano (2%, 9 Votos)
- Iron Oliveira (1%, 4 Votos)
- Ricardo Barbosa (1%, 3 Votos)
Total de Participantes:: 399
